O Cartão Cliente TVCABO é o cartão que premeia a fidelidade dos Clientes à TVCABO.
O Cartão Cliente TVCABO é gratuito, permite acumular pontos e é atribuído aos clientes TVCABO do segmento Residencial.
Para acumular os pontos do Cartão Cliente TVCABO é necessário ter um serviço activo e estar identificado correctamente na TVCABO.
Para usufruir dos pontos do Cartão Cliente TVCABO, o cliente tem de ter pelo menos um contrato activo.
Adesão ao Cartão Cliente
A adesão ao Cartão Cliente TVCABO é gratuita e pode ser feita pelos clientes residenciais pré-pagos ou de débito directo.
A adesão é exclusivamente feita através do formulário disponível no Portal do Cliente myTVCABO. Caso ainda não seja utilizador do Portal do Cliente myTVCABO , deverá fazer o seu registo aqui e depois aceder e preencher o formulário do Cartão Cliente TVCABO.
Condições de adesão ao Cartão Cliente TVCABO:
Quanto custa? O cartão é gratuito.
Quem pode aderir? Os clientes residenciais pré-pagos ou com débito directo.
Quando pode aderir? O Cartão Cliente é gerado automaticamente no momento da adesão e após os serviços TVCABO terem sido instalados. Clientes sem cartão, poderão solicitá-lo a qualquer momento, desde que mantenham, pelo menos, um contrato activo.
Quando recebe o cartão? O cartão é gerado automaticamente e será enviado para o email do cliente um cartão virtual, com o respectivo número.