Menu

Cartão do Cliente

Cartão Cliente TVCABO

O Cartão Cliente TVCABO é o cartão que premeia a fidelidade dos Clientes à TVCABO.

O Cartão Cliente TVCABO é gratuito, permite acumular pontos e é atribuído aos clientes TVCABO do segmento Residencial.

Para acumular os pontos do Cartão Cliente TVCABO é necessário ter um serviço activo e estar identificado correctamente na TVCABO.

Para usufruir dos pontos do Cartão Cliente TVCABO, o cliente tem de ter pelo menos um contrato activo.

Adesão ao Cartão Cliente

A adesão ao Cartão Cliente TVCABO é gratuita e pode ser feita pelos clientes residenciais pré-pagos ou de débito directo.

A adesão é exclusivamente feita através do formulário disponível no Portal do Cliente myTVCABO.
Caso ainda não seja utilizador do Portal do Cliente myTVCABO , deverá fazer o seu registo aqui e depois aceder e preencher o formulário do Cartão Cliente TVCABO.

 

Condições de adesão ao Cartão Cliente TVCABO:

Quanto custa? O cartão é gratuito.

Quem pode aderir? Os clientes residenciais pré-pagos ou com débito directo.

Quando pode aderir? O Cartão Cliente é gerado automaticamente no momento da adesão e após os serviços TVCABO terem sido instalados. Clientes sem cartão, poderão solicitá-lo a qualquer momento, desde que mantenham, pelo menos, um contrato activo.

Quando recebe o cartão? O cartão é gerado automaticamente e será enviado para o email do cliente um cartão virtual, com o respectivo número.

 

Consulte as condições gerais de utilização do Cartão Cliente

Vantagens Cartão Cliente

O Cartão Cliente TVCABO premeia a fidelidade dos clientes, convertendo o valor da factura em pontos que se acumulam e tornam-se descontos.

 

Desconto no pagamento dos serviços TVCABO

O cliente acumula pontos sempre que renova a sua subscrição, podendo estes serem trocados por descontos em pagamentos futuros à TVCABO.

- No momento da adesão ao cartão, são atribuídos 100 pontos de boas vindas;

- Por cada 200Mt de subscrição paga, o cliente recebe 10 pontos;

- No dia de aniversário do cliente, a TVCABO oferece 100 pontos (desde que esta informação esteja actualizada na ficha do cliente).

 

Utilização de pontos

PONTOS   DESCONTOS 
 2.000900 Mt 
1.000400 Mt
600200 Mt
350100 Mt

O limite máximo de utilização de pontos é de 2000 pontos em cada pagamento.

A utilização de pontos não é acumulável com outras promoções em vigor. 

Os pontos acumulados têm a validade de 12 meses, a contar da data da respectiva atribuição.

Para trocar os seus pontos por descontos deverá dirigir-se a uma loja perto de si. Conheça onde estamos.

 

Consultar o saldo de pontos poderá ser feito no Portal do Cliente myTVCABO

Condições de Utilização do Cartão

O Cartão mantém-se activo enquanto o Cliente tiver pelo menos um contrato activo.

O Cartão fica suspenso (não podendo ser utilizado) caso o Cliente não tenha nenhum contrato activo.

O Cartão fica desistido (não podendo ser utilizado) caso o Cliente tenha todos os contratos desistidos.