TVCABO
Há muito que nos liga!
A TVCABO ofereceu ao Instituto Superior de Comunicações e Transportes (ISUTC) dois novos servidores 30-05-2013

A TVCABO ofereceu ao Instituto Superior de Comunicações e Transportes (ISUTC) dois novos servidores, numa cerimónia que contou com a presença de Fernando Azevedo, Director Geral da TVCABO Moçambique.
Inserida na sua política de Responsabilidade Social, esta acção surge no seguimento de uma Campanha de oferta de Planos de Internet e TV+Net, com condições especialmente vantajosas para jovens universitários que vão permitir alcançar melhores e mais rápidos resultados escolares: oferta mensal de um pacote de tráfego extra de 2GB na adesão a um plano de internet e oferta mensal de um pacote de tráfego extra de 5GB na adesão ao plano tv+net.
Desta forma, a TVCABO reforça a sua aposta contínua na melhoria das condições de trabalho nas Instituições de Ensino Superior, assim como o apoio à formação dos alunos, garantindo-lhes, assim, um futuro mais promissor.
“A TVCABO, enquanto marca de referência do sector, tem a obrigação de apoiar este tipo de projectos e contribuir para oferecer as melhores condições possíveis às nossas Escolas e às nossas Universidades. É fundamental que os alunos sintam que nada lhes falta para poderem garantir os resultados almejados. A TVCABO está cá para fazer parte da formação dos profissionais de amanhã”, afirma Fernando Azevedo, Director Geral da TV CABO Moçambique.