TVCABO
Há muito que nos liga!
Novo Portal do Cliente myTVCABO

Gerir o seu contrato nunca foi tão fácil!
A TVCABO acaba de lançar o novo Portal do Cliente – myTVCABO, com mais funcionalidades, mais apelativo, mais fácil de usar e com um enorme potencial de crescimento, e ampliação das facilidades de utilização.
Este novo portal foi desenvolvido com vista a oferecer uma experiência mais completa e integrada, permitindo que todos os clientes tenham acesso a um conjunto de funcionalidades, que facilitarão a gestão dos seus contratos com a TVCABO.
Este novo portal myTVCABO, apresenta uma substancial melhoria na gestão dos contratos dos clientes:
• Consultar detalhes dos contratos;
• Acompanhar o histórico de serviços e pagamentos através da conta corrente;
• Aceder ao suporte técnico e administrativo;
• Actualizar informações pessoais e de contacto;
• Gerir os acessos, permitindo que outras pessoas tenham acesso aos seus contratos;
• Associar contratos, agregando na mesma conta todos os contratos que estejam no mesmo nome;
• Agrupar contratos, nomeando um gestor único para diferentes contratos que pertençam, por exemplo, a membros da mesma família;
• Pedir suporte técnico, gerando tickets segmentados para a TVCABO.
Reconhecendo a importância de estar sempre próximo dos seus clientes e dar resposta às suas necessidades, esta iniciativa da TVCABO reflecte o seu compromisso contínuo com a excelência no atendimento e na oferta de soluções que realmente fazem a diferença no dia a dia dos seus clientes.
Para fazer o registo no novo Portal myTVCABO aceda aqui.
Veja este vídeo que reparámos para si, com a descrição passo-a-passo de como fazer o seu registo e associar o seu contrato.
TVCABO – Sempre ligados.