TVCABO
Há muito que nos liga!
Sorteio de Mensalidades Gratuitas

A TVCABO - Marca de referência e único operador de Televisão e Internet em Moçambique – volta a dar mais aos seus clientes através do sorteio de mensalidades gratuitas.
Este sorteio, que fez parte da Campanha de Natal que terminou no passado dia 31 de Janeiro e presenteou 10 clientes que, aderiram ao pacote TV + NET, oferecendo-lhes três mensalidades gratuitas. O nome dos vencedores pode ser consultado no site da TVCABO em www.tvcabo.co.mz.
“Na TVCABO queremos procurar estar sempre junto dos nossos clientes e surpreendê-los das formas mais originais. Neste caso, o Natal foi o tema para dar a todos os aderentes do pacote TV + NET o melhor e mais fantástico presente de Natal”, refere Fernando Azevedo, Director Geral da TVCABO Moçambique. “É impossível ficar indiferente a uma mega campanha destas e tenho a certeza que, aqueles que arriscaram e que ganharem, terão ainda mais motivos para sorrir. São mais momentos de lazer, mais diversão, mais momentos em família ou com os amigos. Aqui, a assinatura da TVCABO - “Dá-te Mais!” - encaixa na perfeição e sustenta um dos nossos princípios de estar e ser sempre mais para os nossos clientes”, conclui.
Nunca foi tão fácil ter mais canais e mais velocidade, tal como nunca foi tão fácil navegar na internet e estar em qualquer lugar apenas com um simples clique e em poucos segundos.
Para além do serviço TV + NET que a TVCABO disponibiliza, a operadora destaca-se igualmente, pelo seu serviço de internet, que foi recentemente actualizado. Agora, navegar na internet é muito mais rápido.
A TVCABO duplicou a velocidade de Download e Upload na quase totalidade dos seus planos de Internet, tendo aumentado também o tráfego incluído nos pacotes. A operadora procura, assim, inovar a cada momento, através de serviços integrados que permitam aos seus clientes estar em qualquer lugar de forma quase imediata, ter acesso aos melhores conteúdos com a maior rapidez e comunicar com a maior facilidade no actual contexto de globalização.