Menu

Suporte

Liga-te a nós

Meios de Pagamento

A TVCABO disponibiliza vários meios para renovação da subscrição dos seus serviços.

Outra forma de facilitar a gestão dos seus serviços, passa pela recepção de documentação TVCABO por e-mail.
A TVCABO tem à disposição dos seus Clientes o serviço de envio de documentação financeira, nomeadamente factura digital, sem qualquer incómodo.
Os documentos são enviados comodamente por e-mail em formato PDF, mantendo o seu valor legal. Pode solicitar a activação deste serviço através do Portal do Cliente, do Serviço de Apoio ao Cliente, numa loja TVCABO ou por aqui.

Débito Directo

Efectuar o pagamento dos serviços TVCABO nunca foi tão fácil. Pagar a mensalidade através de débito directo é ter comodidade total, com um pagamento mensal no final do mês, sem cortes e com lembretes. 

Vantagens em aderir ao Débito Directo:
‑ Ao aderir terá 1% de desconto na factura.
‑ Comodidade e segurança.
‑ Garantia de manutenção dos serviços activos, sem cortes.
‑ Factura digital enviado comodamente por e mail em formato PDF, mantendo o seu valor legal.

Para efectuar os pagamentos à TVCABO, através de débito directo, deverá seguir os seguintes passos:
- Preencher o formulário de Autorização de Débito Directo cedido numa Loja TVCABO;
- Validar o formulário junto da sua Entidade Bancária, que deverá carimbá-lo;
- Depois de validado, o formulário de Autorização de Débito Directo deverá ser entregue novamente à TVCABO, juntamente com o comprovativo de NUIT e um comprovativo do NIB da conta a debitar.

O comprovativo de NIB poderá ser um dos seguintes documentos: 
- Documento emitido pelo próprio banco com os dados bancários;
- Talão de consulta de NIB do ATM.

Sistemas Automáticos

Efectuar o pagamento dos serviços TVCABO nunca foi tão fácil. A TVCABO disponibiliza um leque alargado de formas de pagamento automático da mensalidade, com rapidez, segurança e comodidade. Neste tipo de pagamentos, a entidade TVCABO e a Referência para pagamento nunca alteram. Estes dados vêm no rodapé da factura TVCABO.

Procedendo ao pagamento automático, não necessita de enviar o comprovativo para a TVCABO. O processo é automático, incluindo a reativação dos serviços contratados.

  • M-PESA

    M-PESA

    Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de M-Pesa é necessário ter uma conta M-Pesa activa.

    1. Digite *111# e prima a tecla de chamada;
    2. Seleccione a opção “1 M-Pesa”;
    3. Seleccione a opção “6 - PAGAMENTOS”;
    4. Seleccione a opção “PROVEDOR DE SERVIÇOS - 4 - TV”;
    5. Seleccione “TVCABO”;
    6. Introduza a Referência para Pagamento e o Montante e Seleccione a opção 1 “CONFIRMAR”;
    7. Aguarde pelo SMS de confirmação.

    O talão faz prova de pagamento, conserve-o. 

     

  • M-PESA - App

    M-PESA - App

    Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de M-PESA (App), é necessário ter os dados móveis activos.

    1. Seleccione a opção “Serviços”;
    2. Seleccione a opção “Subscrição TV”;
    3. Seleccione “TVCABO”;
    4. Introduza a Referência para Pagamento, o Montante e confirme;
    5. Aguarde pelo SMS de confirmação.


  • Mkesh

    Mkesh

    Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de Mkesh é necessário ter uma conta Mkesh activa.

    1. Digite *500# e prima a tecla de chamada;
    2. Seleccione a opção “5 - Pagar” e envie;
    3. Seleccione a opção “2 – TV/Internet” e envie;
    4. Seleccione a opção “4 - TVCABO”;
    5. Introduza a Referência para Pagamento, o Montante e envie; 
    6. Seleccione "1" para aceitar;
    7. Insira o PIN e envie;
    8. Aguarde pelo SMS de confirmação. 

    O talão faz prova de pagamento, conserve-o.


  • Millennium IZI - Mobile

    Millennium IZI - Mobile

    Millennium IZI - Mobile

    1. Marque *181# e efectue a chamada;
    2. Introduza o pin de acesso ao Millennium IZI;
    3. Seleccione a opção “Escrever”;
    4. Escolha a opção "3 – Pagamentos" e de seguida “Escrever”;
    5. Escolha novamente a opção “Escrever”;
    6. Escolha a opção "1 - Pagamentos de Serviços" e de seguida “Escrever;
    7. Seleccione a conta associada ao IZI e de seguida “Escrever;
    8. Insira a entidade TVCABO: 40100 e de seguida “Escrever”;
    9. Introduza a Referência de Pagamento disponibilizada pela TVCABO e de seguida “Escrever”;
    10. Indique o montante a pagar e de seguida” Escrever”;
    11. Confirme os dados de pagamento seleccionando “OK”;
    12. De seguida receberá a confirmação e dados do pagamento. 

    O talão faz prova de pagamento, conserve-o. 


  • Millennium IZI - App

    Millennium IZI - App

    Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de Millennium IZI (App), é necessário ter os dados móveis activos.

    1. Digite *500# e prima a tecla de chamada;
    2. Seleccione a opção “5 - Pagar ” e envie;
    3. Seleccione a opção “2 – TV/Internet” e envie;
    4. Seleccione a opção “4 - TVCABO”;
    5. Introduza a Referência para Pagamento, o Montante e envie;
    6. Seleccione "1" para aceitar;
    7. Insira o PIN e envie;
    8. Aguarde pelo SMS de confirmação. 


  • Internet Banking - BCI Vai Daki

    Internet Banking - BCI Vai Daki

    BCI Vai Daki - Mobile

    1. Marque *124# e efectue a chamada;
    2. Seleccione "Resp”;
    3. Escolha a opção "3 - Pagamento" e seleccione "Resp";
    4. Escolha a opção "3 - Tel/TV/Internet" e seleccione "Resp”;
    5. Escolha a opção "2 - TVCABO" e seleccione "Resp”;
    6. Surge automaticamente a Entidade TVCABO. Carregue em "Resp”;
    7. Introduza a Referência, o Valor do Pagamento e carregue em "Resp”;
    8. Para confirmar o pagamento, seleccione "1 - Aceitar" e de seguida "Resp”;
    9. Receberá a confirmação e dados do pagamento. 


  • BCI Vai Daki - App

    BCI Vai Daki - App

    Antes de começar a fazer o pagamento TVCABO através da BCI Vai Daki (App), é necessário ter os dados móveis activos.

    1. Seleccione a opção “Operações - Pagamentos”;
    2. Seleccione a opção “Pagamento de Serviços”;
    3. Introduza a entidade TVCABO: 40100;
    4. Introduza a Referência para Pagamento, o Montante e confirme;
    5. Aguarde o SMS de confirmação. 


  • Internet Banking - NedBank Online

    Internet Banking - NedBank Online

    1. Após efectuar o Login no NedBank Online, aceda à sua conta;
    2. Seleccione a opção lateral "Pagamento de TVCABO" e insira a Referência de Pagamento disponibilizada pela TVCABO;
    3. Escolha opção "Processar". 

      O talão faz prova de pagamento, conserve-o. 
  • ATM - Rede Millennium BIM

    ATM - Rede Millennium BIM

    1. Introduza o seu Cartão e Digite o seu Código Pessoal;
    2. De seguida, escolha a Opção "Pagamentos";
    3. Introduza a Entidade 40100 que corresponde à TVCABO e Seleccione a Opção "Confirmar";
    4. Insira a Referência de Pagamento, o Montante e Seleccione a opção "Confirmar". 

    O talão faz prova de pagamento, conserve-o. 

  • SIMO Rede

    SIMO Rede

    1. Introduza o seu Cartão e Digite o seu Código Pessoal;
    2. Seleccione a opção "Pagamento de Serviços";
    3. Introduza a Entidade 40100 que corresponde à TVCABO;
    4. Insira a Referência de Pagamento, o Montante e Seleccione a opção Confirmar.

    O talão faz prova de pagamento, conserve-o. 

  • RECARGAKI

    RECARGAKI

    1. Para efectuar o pagamento TVCABO, dirija-se ao agente RECARGAKI mais próximo;
    2. Comunique a Referência de Pagamento presente nos documentos emitidos pela TVCABO;
    3. Efectue o pagamento;
    4. Receba o seu comprovativo de pagamento;
    5. Confirme os detalhes de pagamento no recibo antes de sair do estabelecimento do agente RECARGAKI.

  • Top-Up

    Top-Up

    1. Para efetuar o pagamento da TVCABO, dirija-se ao agente Top-Up mais próximo (Bombas de combustível, supermercados ou vendedores ambulantes);
    2. Comunique a Referência de Pagamento presente nos documentos emitidos pela TVCABO;
    3. Confirme os dados junto do operador;
    4. Efetue o pagamento;
    5. Receba o seu comprovativo de pagamento;
    6. Verifique os detalhes de pagamento no recibo antes de sair do estabelecimento do agente Top-Up.

Transferência Bancária e Depósito

Pagamentos nas Lojas TVCABO

Pode efectuar o pagamento da sua subscrição, assim como realizar alteração ao seu contrato em qualquer Loja TVCABO.
Encontre aqui a Loja mais perto de si.