Menu

Suporte

Liga-te a nós

Sistemas Automáticos

Efectuar o pagamento dos serviços TVCABO nunca foi tão fácil. A TVCABO disponibiliza um leque alargado de formas de pagamento automático da mensalidade, com rapidez, segurança e comodidade. Neste tipo de pagamentos, a entidade TVCABO e a Referência para pagamento nunca alteram. Estes dados vêm no rodapé da factura TVCABO.

Procedendo ao pagamento automático, não necessita de enviar o comprovativo para a TVCABO. O processo é automático, incluindo a reativação dos serviços contratados.

M-PESA

Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de M Pesa é necessário ter uma conta M Pesa activa.

1. Marque *150# e efectue a chamada;
2. Escolha a opção “6   Pagamentos” e seleccione "Resp”;
3. Escolha a opção “4   TV” e seleccione "Resp”;
4. Escolha a opção “5 - TVCABO” e seleccione "Resp”;
5. Introduza a Referência para Pagamento e seleccione "Resp”;
6. Verifique o Nome do Subscritor e o valor apresentados;
7. Escolha a opção “1 - Confirmar” e seleccione "Resp”;
8. Aguarde pelo SMS de confirmação.

M-PESA - App

Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de M PESA (App), é necessário ter os dados móveis activos.

1. Seleccione a opção “Serviços”;
2. Seleccione a opção “Pagamento de TV”;
3. Seleccione o Provedor do serviço TVCABO;
4. Introduza a Referência para Pagamento e seleccione a opção “Continuar”;
5. Verifique o Nome do Subscritor e o valor apresentados;
6. Seleccione a opção “Continuar”;
7. Aguarde o SMS de confirmação. 

Mkesh

Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de Mkesh é necessário ter uma conta Mkesh activa.

1. Marque *500# e efectue chamada;
2. Escolha a opção “5   Pagamentos” e seleccione "Resp”;
3. Escolha a opção “2 – Pagamentos TV” e seleccione "Resp”;
4. Escolha a opção “3 - TVCABO” e seleccione "Resp”;
5. Escolha uma das opções “1   Novo Pagamento”, “2   Renovar Pagamento” ou “3 - Programar Pagamento” e seleccione "Resp”; 
6. Introduza a Referência e o Montante para Pagamento e seleccione "Resp”;
7. Introduza o PIN (5 dígitos);
8. Aguarde pelo SMS de confirmação. 

Millennium IZI - Mobile

1. Marque *181# e efectue a chamada;
2. Introduza o pin de acesso ao Millennium IZI;
3. Seleccione a opção “Escrever”;
4. Escolha a opção "3 – Pagamentos" e de seguida “Escrever”;
5. Escolha novamente a opção “Escrever”;
6. Escolha a opção "1 - Pagamentos de Serviços" e de seguida “Escrever;
7. Seleccione a conta associada ao IZI e de seguida “Escrever;
8. Insira a entidade TVCABO: 40100 e de seguida “Escrever”;
9. Introduza a Referência de Pagamento disponibilizada pela TVCABO e de seguida “Escrever”;
10. Indique o montante a pagar e de seguida” Escrever”;
11. Confirme os dados de pagamento seleccionando “OK”;
12. De seguida receberá a confirmação e dados do pagamento.

O talão faz prova de pagamento, conserve-o. 

Millennium IZI - App

Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de Millennium IZI (App), é necessário ter os dados móveis activos.

1. Seleccione a opção “Pacotes TV”;
2. Seleccione o Provedor do serviço TVCABO;
3. Introduza a Referência para Pagamento e seleccione a opção “Continuar”;
4. Verifique o Nome do Subscritor e o valor apresentados;
5. Seleccione a opção “Continuar”;
6. Aguarde o SMS de confirmação.

Internet Banking - BCI Vai Daki

1. Aceda ao seu EBanking BCI;
2. Seleccione a opção lateral "Pagamentos + Pagamentos TV”;
3. Seleccione o Nome da entidade “TVCABO” 
4. Introduza a Referência para Pagamento e seleccione a opção “Pesquisar”;
5. Verifique o Nome do Subscritor e o valor apresentados;
6. Seleccione a opção “Pagar”;
7. Aguarde pelo SMS de confirmação.

O comprovativo faz prova de pagamento, conserve-o. 

BCI Vai Daki - App

Antes de começar a fazer o pagamento TVCABO através da BCI Vai Daki (App), é necessário ter os dados móveis activos.

1. Seleccione a opção “Operações   Pagamentos”;
2. Seleccione a opção “Pagamentos TV”;
3. Seleccione o Provedor do serviço TVCABO;
4. Introduza a Referência para Pagamento e seleccione a opção “Pesquisar”;
5. Verifique o Nome do Subscritor e o valor apresentados;
6. Seleccione a opção “Confirmar”;
7. Aguarde o SMS de confirmação. 

Internet Banking - NedBank Online

1. Após efectuar o Login no NedBank Online, aceda à sua conta;
2. Seleccione a opção lateral "Pagamento de TVCABO" e insira a Referência de Pagamento disponibilizada pela TVCABO;
3. Escolha opção "Processar".

O talão faz prova de pagamento, conserve-o. 

SIMO Rede

1. Introduza o seu Cartão e Digite o seu Código Pessoal;
2. Seleccione a opção "Pagamento de Serviços";
3. Introduza a Entidade 40100 que corresponde à TVCABO;
4. Insira a Referência de Pagamento, o Montante e Seleccione a opção Confirmar.

O talão faz prova de pagamento, conserve-o. 

RECARGAKI

1. Para efectuar o pagamento TVCABO, dirija-se ao agente RECARGAKI mais próximo;
2. Comunique a Referência de Pagamento presente nos documentos emitidos pela TVCABO;
3. Efectue o pagamento;
4. Receba o seu comprovativo de pagamento;
5. Confirme os detalhes de pagamento no recibo antes de sair do estabelecimento do agente RECARGAKI.

Top-Up

1. Para efetuar o pagamento da TVCABO, dirija-se ao agente Top-Up mais próximo (Bombas de combustível, supermercados ou vendedores ambulantes);
2. Comunique a Referência de Pagamento presente nos documentos emitidos pela TVCABO;
3. Confirme os dados junto do operador;
4. Efetue o pagamento;
5. Receba o seu comprovativo de pagamento;
6. Verifique os detalhes de pagamento no recibo antes de sair do estabelecimento do agente Top-Up.